"O pré-candidato a prefeito em Jaboatão dos Guararapes pelo PV, André Lucena, promete que vai detonar uma 'bomba' hoje a noite na Reunião da Executiva Municipal do PV" - dizem os integrantes do partido, que entraram em contato com o blog para dizer que Lucena foi pego de surpresa e se considera traído pelo partido com a notícia na imprensa da decisão do PV em continuar na base do Governo Elias Gomes (PSDB).
De acordo com estes integrantes do PV (da ala anti-Elias Gomes, se assim podemos chamá-los), André Lucena se sentiu traído pelo Presidente da Executiva Municipal do PV, Roberto Santos. Estes membros dizem que Roberto havia convocado uma reunião extraordinária para hoje a noite (14/02). Na pauta, os membros do partido decidiriam se o PV teria candidato próprio a prefeito nas eleições deste ano em Jaboatão, além da avaliação da aliança com os tucanos e prestação de contas.
Mas a decisão de firmar uma nova aliança com o PSBD foi antecipada pelo presidente municipal do PV, Roberto Santos, sem que o assunto fosse discutido com os outros membros do partido, reclamam os contrários a decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.