Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jaboatão divulga nota explicando exoneração de secretário de defesa civil, Cláudio Carraly

Comunicado à imprensa

Em decorrência da decisão do secretário Cláudio Carraly de disputar um mandato de vereador nas eleições de 2012 e considerando a natureza do cargo que exercia de secretário de Defesa Civil, que exige atenção exclusiva e redobrada ao período de inverno que se avizinha, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, decidiu antecipar a troca de comando da pasta de modo que o novo titular possa implementar as ações preventivas e reparativas de Defesa Civil no município.

A questão foi colocada para o secretário cujos argumentos não foram aceitos. Entre o interesse e a conveniência do ex-secretário, o prefeito decidiu pelo interesse público de resguardar a integridade física da população. Portanto, o prefeito comunicou a decisão ao secretário de Serviços Urbanos, Evandro Avelar, recomendando a pronta convocação do Engenheiro Marconi Madruga para ocupar o cargo de secretário Executivo de Defesa Civil.

Jaboatão dos Guararapes, 03 de Fevereiro de 2011,

Jorge Lemos
Assessor de Imprensa do Prefeito

3 comentários:

  1. Este momento não é para comentar e sim para agradecer o seu retorno, confio nas suas informações que acredito impulsiona em alguma coisa para que haja mudanças. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Este momento não é para comentar e sim para agradecer o seu retorno, confio nas suas informações que acredito impulsiona em alguma coisa para que haja mudanças. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Olivia e a todas as mensagens de boas vindas que tenho recebido.

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.