Hoje pela manhã, falei com o assessor de imprensa da prefeitura de Jaboatão, Jorge Lemos, que esclareceu sobre o problema com a tubulação da Compesa, localizada na rua onde vai passar o Binário Prazeres, futura via que ligará a estrada da Batalha ao bairro de Piedade.
O morador Brasiliano Ramos entrou em contato com o blog para reclamar que a prefeitura havia enterrado a tubulação com vazamento. Ele temia que o asfalto fosse colocado sobre a pista e com o peso dos carros o cano de alta pressão se rompesse, causando prejuízos aos moradores.
De acordo com Jorge Lemos, a prefeitura de Jaboatão já tem conhecimento do problema envolvendo a tubulação da Compesa. Ele disse que o asfalto no trecho por onde passa a tubulação d'água só será colocado quando a Compesa remanejar sua rede de abastecimento. A assessoria da prefeitura não estabeleceu prazo, pois disse que somente a Compesa pode executar o trabalho, para só então a prefeitura de Jaboatão poder prosseguir com a obra, que já esta um pouco atrasada em virtude deste problema envolvendo a Compesa.
Nosso blog também procurou a Compesa, mas ainda não recebemos uma resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.