As declarações do secretário de articulação política de Jaboatão, Ronildo Abertin, de que nomes da oposição como Rodovalho (PRTB), Robson Leite (PT) e Eliezer Costa (PPL) "faziam parte de uma quadrilha que governou Jaboatão no passado", causou mal estar no governo tucano.
O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), apressou-se em conceder entrevista a uma rádio tentando amenizar a situação. Elias disse que Robson Leite e o PT não eram culpados pelos problemas de Jaboatão, acrescentando que não autorizou seu secretário a fazer tal declaração.
Mas a oposição não deixou barato. Robson Leite concedeu uma outra entrevista e afirmou que a administração de Elias está abaixo das expectativas e que o prefeito tucano responde a 78 processos no Tribunal de Contas do Estado - " Elias Gomes e seus auxiliares, inclusive Ronildo Albertin, repondem a 78 processos só no Tribunal de Contas do Estado. O que se estranha é a demora no julgamento destes processos pois acredita-se que se os mesmos forem julgados, conforme a nova Lei Ficha Limpa, Elias ficará inelegível na próxima eleição" - alfineta Robson.
Já Rodovalho, afirmou em entrevista ao Blog Roberto Santos, que nos próximos dias deverá "estourar uma bomba" contra o governo tucano - "Vou usar o meu direito de resposta e dinamitar este governo” - afirmou.
O vereador Elizer Costa também criticou o governo tucano - "Elias Gomes deveria explicar porque comprou fardamento escolar a R$ 12 milhões. Este valor esse que daria para construir 10 escolas que até agora só construíram uma. Porque Elias também não explica para a população sobre a perfuração de 05 poços milagrosos no valor de R$ 148.125? Explique a população sobre as empresas fantasmas, como a casa de rações que fez o réveillon de Jaboatão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.