Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Em Jaboatão,1ª maternidade municipal terá 90 leitos

Licitação será lançada amanhã e a previsão é de que as obras se iniciem num prazo de 3 meses

Conforme nosso blog havia adiantado com exclusividade desde domingo passado (04/03), a prefeitura de Jaboatão acaba de anunciar que amanhã (08/03), assinará o edital de licitação para a construção da primeira maternidade administrada pelo município. A assinatura acontece no Dia internacional da Mulher, em um ato conjunto com o lançamento do plano municipal de politicas para as mulheres. 

A unidade servirá como referência para a região metropolitana, na especialidade de parto de alto risco. O projeto está estimado em R$ 20 milhões, onde boa parte dos recursos estão garantidos através de parcerias com o Ministério de Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Gessyane Paulino, “a unidade terá 90 leitos, sendo 60 obstétrico e 30 de unidade intermediaria de cuidado neonatal, destinada as crianças”. O local da instalação já foi definido, ficará em Sucupira, na divisa de Jaboatão Centro com Cavaleiro. O inicio das obras tem previsão para os próximos três meses.


2 comentários:

  1. Mais uma obra realizada com recursos do governo estadual e do governo federal isso mostra a força dos investimentos públicos de Dilma e Eduardo Campos no município.
    Alguém sabe informar as obras que foram construídas na época do presidente FHC em Jaboatão?

    ResponderExcluir
  2. TENHO CERTEZA QUE AS CONSTRUTORAS QUE VÃO GANHAR A LICITAÇÃO SERÁ AO TRÓPICOS OU L&R VEJA O QUE ESTOU DIZENDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.