Pages

sábado, 3 de março de 2012

Jaboatão indica dois novos terrenos para construção de escolas técnicas

Prefeitura afirma que anteriormente já havia indicado 4 terrenos

A prefeitura de Jaboatão confirmou agora pouco que indicou dois novos locais para construção de escolas técnicas - Instituto Federal de PE (IFPE) - e que o município não corre qualquer risco de perder as instituições de ensino.

A prefeitura contestou ainda a informação publicada hoje pelo Jornal do Commercio de que o município corria o risco de perde a escola técnica  por não consegui indicar terrenos- "Jaboatão indicou 4 terrenos, maiores do que os exigidos pelo MEC. Mas por conta da burocracia e questões técnicas, como formato do terreno, acessibilidade, etc, esses terrenos não foram aprovados. O prefeito Elias Gomes correu atrás e saiu de uma reunião ontem indicando dois novos locais. É muito importante para Jaboatão incentivar a educação e nós não vamos desistir. Caso o MEC não aprove, vamos à Brasília contestar" -  afirma o assessor de imprensa da prefeitura, Jorge Lemos.

Os dois novos terrenos indicados por Jaboatão estão localizados na Integração da Muribeca e outro em Cavaleiro. Na próxima segunda-feira a prefeitura promete que divulgará uma nota explicando os detalhes.


Agora vamos aguardar a próxima semana para ver se estes terrenos serão aceitos ou não. 

Um comentário:

  1. A PREFEITURA CONTESTOU A PUBLICAÇÃO DO JORNAL DO COMERCIO, PORQUE O JORNAL DO COMERCIO TEM UM RESPEITO AOS LEITORES E NÃO SE VENDEU A ESSA GESTÃO, COM OUTROS JORNAIS.

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.