Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sindicato dos professores de Jaboatão explica porque aderirá a greve nacional

Categoria diz que, apesar de Jaboatão ainda não pagar o piso nacional de 2012, negociações estão sendo feitas

Informamos que a matéria do seguinte link (http://www.lagoaolhodagua.com.br/2012/03/na-proxima-semana-professores-de.html) postada no seu blog está desatualizada, pois, já postamos em nosso site (www.sinproja.com.br/noticiassinproja) a atual situação do PISO em Jaboatão que foi corrigido em Fevereiro deste ano, mas, a categoria em assembleia em 2011 já tinha descidido pela participação da Greve Geral em Março. 

A Greve não é só pelo PISO NACIONAL, mas, também, por mais investimentos na Educação Nacional, ou seja, 10% do PIB para a Educação e 50% do PRE-SAL, como também, estamos solidarios aos estados e municípios que ainda não pagam o PISO aos (as) professores (as). Em Jaboatão estamos negociando para que o PISO de 2012 de R$ 1.451,00 seja implantado o mais rápido possível.

Categoria aprova proposta do Governo Municipal pela implantação do PISO Nacional do Magistério de 2011 após ADI Nº 4147/2011 STF , postada no dia 09/02/2012
www.sinproja.com.br/noticiassinproja

Att;
João Eudes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.