Deputado falou como pré-candidato à prefeitura de Jaboatão e não cansou de vincular sua imagem a do Governador Eduardo Campos
O deputado João Fernando Coutinho (PSB), concedeu entrevista a Aldo Vilela (TV Jornal) e colocou os pingos nos "is" a respeito de sua pré-candidatura à prefeito de Jaboatão dos Guararapes nas próximas eleições. Logo no início da entrevista, o deputado afirmou que a gestão Elias Gomes era lenta e que o prefeito demorou 2 anos para "organizar a casa".
Coutinho disse ainda que Elias Gomes demorou 3 anos para construir assinar a ordem de serviço para construção da 1ª maternidade pública municipal. Sobre as obras em Jaboatão, o deputado e pré-candidato afirmou que todas as grandes obras executadas no município foram feitas pelo Governo do Estado, não pela gestão municipal - "Jaboatão poderia estar em outro ritmo, no mesmo ritmo do Estado de Pernambuco. Só depois de 3 anos de gestão que começamos a ver algumas obras em Jaboatão" - alfinetou.
Outro detalhe interessante da entrevista é que Coutinho não cansou de vincular a sua imagem a do governador Eduardo Campos (eles são do mesmo partido, o PSB), dando a entender que se ele for eleito Jaboatão terá o crescimento acelerado. Será? A obra da Lagoa Olho D'água, por exemplo, é uma obra do Governo do Estado e se arrasta 4 anos, sem que a urbanização tenha começado, mesmo os recursos de R$ 110 milhões do PAC estando disponíveis. O deputado esqueceu de comentar isso...
Bom, chega de falar e vamos aos detalhes da entrevista. Seguem os links do programa Ponto Final:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.