Obra que se arrasta - quase 1 ano após início das obras de pavimentação e drenagam da Rua Nossa Senhora do Loreto, em Piedade, o serviço ainda não está pronto. Segundo moradores, a obra parou na metade da rua. A outra metade, no trecho mais crítico, os moradores precisam conviver com o esgoto e buracos na porta de casa. Já está todo mundo preocupado com o inverno, pois a rua alaga. Isso sem falar que se chover mais forte o que foi feito até agora será destruído.
Poeira e lama - outra obra que está parada em Jaboatão é a pavimentação da Rua Aracatu, em Piedade. A prefeitura preparou a rua para a pavimentação, colocou o meio fio e fez uma espécie de canal nas laterais da rua para a drenagem. Mas asfalto que é bom até agora nadar! A obra foi paralisada, deixando para os moradores na poeira ou na lama, dependendo do tempo. Isso sem falar que o sistema de drenagem continua aberto e sem sinalização, causando acidentes na área.
Maré alta - a maré alta do último final de semana deixou os moradores da orla de Jaboatão assustados. As ondas estavam tão fortes que a água chegou a entrar na área de lazer de alguns edifícios. A prefeitura de Jaboatão já dispõe de recursos para começar a obra de recuperação e engorda da praia, mas aguarda a autorização da CPRH, que continua fazendo os estudos de impacto ambiental a passos de tartaruga.
Comércio ambulante - a falta de fiscalização fez o comércio ambulante invadir mais uma vez a Av. Barreto de Menezes, em Prazeres. As calçadas voltaram se ser ocupadas por vendedores de frutas, de cds piratas, de roupas e tudo mais que você possa imaginar. O trecho mais critico é nas proximidades da estação do metrô, onde as calçadas foram totalmente invadidas pelos ambulantes, o que atrapalha inclusive o trânsito, pois muitos pedestres precisam andar pelo meio da rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.