Imagem de arquivo
Durante a solenidade que aconteceu hoje pela manhã no Palácio dos Campos da Princesas, onde foi anunciado o repasse de R$ 4 milhões do governo do Estado para a construção da maternidade municipal de Jaboatão, Elias Gomes afirmou ao Diário de Pernambuco que não descarta a possibilidade de aliança com o governador nas próximas eleições.
“Embora a aliança não esteja descartada, nunca foi uma coisa conversada.
Minha conversa com o governador é sobre a melhora da cidade. A força do
governador não pode ser subestimada, mas a eleição é municipal”,
desconversou Elias, que tem evitado antecipar as discussões eleitorais.
Quem também estava no evento foi o deputado e pré-candidato a prefeitura de Jaboatão, João Fernando Coutinho (PSB). Coutinho é do mesmo partido do governador e disse que tem convicção de que Eduardo Campos apoiará a sua candidatura naturalmente - . “Quatro partidos já oficializaram o apoio à nossa candidatura e cerca
de seis a oito partidos, de dentro e de for a da Frente Popular, estão
negociando conosco”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.