Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Escola Técnica: Terreno oferecido pela prefeitura de Jaboatão não passa no teste do MEC

Prefeitura de Jaboatão ofereceu um terceiro terreno, desta vez em Prazeres

O terreno oferecido pela prefeitura de Jaboatão, localizado em Cavaleiro, para a construção de uma nova Escola Técnica do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), não passou no processo de avaliação do Ministério da Educação (MEC). Este já é o segundo terreno oferecido pelo município e que não é aprovado. O primeiro estava localizado na Estrada de Muribeca.

Entre os critérios do MEC para a aprovação estão localização do terreno, disponibilidade de transporte, infraestrutura da localidade, entre outras exigências. 

Para não perder a escola técnica, já que o prazo já se esgotou, o prefeito Elias Gomes deu a cartada final, pediu mais tempo ao MEC e ofereceu o terreno em frente a prefeitura, na Av. Barreto de Menezes, em Prazeres. O terreno está sendo mais uma vez analisado e a resposta do MEC sairá nos próximos dias. 

Vamos torcer para que desta vez o terreno seja aprovado e Jaboatão possa ganhar uma nova escola técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.