Se você utiliza o metrô é melhor ficar atento, pois o serviço sofrerá alterações a partir das 22h de hoje, em virtude da greve dos metroviários.
Para que o metrô não fosse paralisado 100%, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), solicitou intervenção
jurídica. A CBTU queria que o serviço não sofresse alterações nos horário de pico, mas desembargador André Genn reconheceu a constitucionalidade da greve e determinou que nos horários de pico, das 17h às 20h, 50% das atividades serão mantidas. Já nos outros horários, 30% do atendimento deverá ser realizado.
As 3 linhas de metrô operantes na Região Metropolitana do Recife atendem Jaboatão dos Guararapes. Com a greve, mas de 270 mil passageiros que utilizam o metrô diariamente serão afetados.
O Recife Grande Consórcio de Transporte afirmou que está preparando um esquema especial de reforço de várias linhas de ônibus em virtude da greve do Metrô. Maiores informações através do 0800.081 01 58 ou no site www.granderecife.pe.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.