.
Os moradores do Bloco 10 do Conjunto Muribeca, em Jaboatão, pedem agilidade a justiça e ao advogado que cuida do caso para a atualização dos aluguéis que recebem desde que precisaram sair do prédio por causa do risco de desabamento.
De acordo com o morador Amaury do Carmo, os moradores do bloco 10 recebem R$ 285 desde o ano de 2005, enquanto moradores de outros blocos, que entraram na justiça através do Ministério Público, já vão receber R$ 750 a partir da próxima semana.
O morador solicita mais agilidade da justiça e do advogado que cuida do caso para resolver o problema - "Entramos em contato com o nosso advogado, Dr. João Paulo e ele nos disse que o atraso é por culpa da justiça. Precisamos de mais agilidade, pois os moradores de outros blocos já vão receber o valor atualizado, quanto nós ainda não temos previsão" - diz o morador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.