Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PMDB e PSD confirmam apoio à reeleição de Elias Gomes

Elias Gomes se reuniu com representantes dos dois partidos ontem
O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), teve confirmados nesta terça-feira (15) à noite o apoio à sua pré-candidatura à reeleição de mais dois importantes partidos, o PMDB e o PSD. A exemplo do PPS, que horas antes selara acordo, dirigentes dos dois partidos saíram da reunião com o tucano manifestando engajamento entusiasmado.

"Nosso apoio à renovação do mandato de Elias Gomes será total", afirmou o presidente municipal do PMDB, médico, Luiz Uchôa. Dizendo-se disposto a encabeçar a luta pela reeleição, Uchôa justificou o apoio ressaltando que em três anos e cinco meses de administração de Elias, Jaboatão recuperou mais de 12 anos perdidos com o trabalho negativo das três a quatro gestões passadas."Esse desempenho nos anima a trabalhar para que ele (Elias Gomes) tenha mais um mandato", completou.

O mesmo entusiasmo foi manifestado pelo presidente do PSD de Jaboatão, o advogado Joaquim Barreto. Profundo conhecedor da política local, já que é procurador do município há 32 anos, ele disse que antes de Elias Gomes Jaboatão não tinha prefeito.

"Confirmamos a manutenção do apoio à administração vitoriosa da qual participamos desde o primeiro momento", destacou Barreto, lembrando que estava na chapa de Elias na eleição de 2008. Naquela época, o partido era o Democratas, mas os seus integrantes migraram para o PSD, que agora tem a maior bancada de vereadores, formada por Jota Barreto, Marleno Antonio e Pedro Silva.

Elias Gomes e os dirigentes do PMDB e PSD se reuniram na terça-feira (15) à noite, em uma casa de recepções de Piedade. Antes, pela manhã, no mesmo local, selara o apoio do PPS, que deverá confirmar a manutenção da aliança em reunião das executivas estadual e municipal programada para a próxima segunda (21), conforme a presidente estadual, Débora Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.