PSDB e PSB juntos - A aliança do PSDB e PSB está prestes a acontecer em Jaboatão. As negociações entre Elias Gomes e o governador Eduardo Campos estão quase definidas e o anúncio do vice do PSB na chapa tucana deverá ser feito até o final desta semana, prazo que os partidos tem para realizar as convenções e homologar as candidaturas.
E João Fernando Coutinho, como fica? - ainda não se sabe se Coutinho será vice de Elias ou outro candidato será indicado pelo governador Eduardo Campos. Como a relação entre Coutinho e Elias já está desgastada, a expectativa é de que outro candidato do PSB possa ser vice do tucano. Nosso blog entrou em contato no início da tarde de ontem com a assessoria de Coutinho, que informou não estar sabendo de nada. A assessoria ficou de retornar ao blog e dar sua versão dos fatos, mas até agora nada...
Dobradinha PSDB e PSB também no Recife - existem rumores de que a aliança do PSB com o PSDB em Jaboatão deverá ter dobradinha também no Recife, onde o PSB poderá apoiar a candidatura do tucano Daniel Coelho à prefeitura do Recife. Sentiram a lógica da coisa e de toda esta mudança nos rumos das eleições aqui em Jaboatão?
Eleições em Jaboatão fervendo na rede - apesar de Jaboatão ainda estar engatinhando quando o assunto é campanha através da internet (muitos candidatos a prefeito sequer sabem utilizar a rede com eficiência), o assunto eleições está dominando as redes sociais. Por enquanto, Elias Gomes é o mais bem articulado. Já o pastor Collins, sequer tem um web site que funcione ou seja atualizado. E nosso blog encontrou até mesmo links maliciosos (com risco de vírus) em comentários não moderados no precário e desinteressante site do pastor deputado. Uh la la..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.