Pages

terça-feira, 12 de junho de 2012

Cleiton Collins força a barra mas tendência é sua candidatura ser vetada


Após a reunião que houve ontem com os as executivas nacional, estadual e municipal do PSC, comenta-se nos bastidores do poder que a tendência é que a candidatura de Collins seja vetada. Cleiton Collins, que é deputado da ala evangélica, está tentando de tudo para se candidatar a prefeito de Jaboatão, mas o grande entrave é que seu partido, o Partido Social Cristão (PSC) é base de governo em Jaboatão, tem posição de destaque no governo tucano e apoia a reeleição do prefeito Elias Gomes (PSDB).

A decisão final sobre o lançamento de Collins só deve sair no final deste mês. Por enquanto, o deputado vem alfinetando e criticando abertamente a gestão tucana (a qual seu partido faz parte), causando a maior saia justa e ira de dirigentes do PSC.

O deputado vem apelando ainda a promessas populistas para tentar ganhar a simpatia dos eleitores, como baixar o IPTU e devolver o dinheiro que ele diz ter sido pago irregularmente aos cofres públicos pelo contribuinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.