Nosso blog havia postado que o vereador Nando Ceres seria líder do diretório municipal do PDT em Jaboatão e que a antiga diretoria seria substituída por novos membros, por vontade da executiva estadual.
Acontece que realmente existiu a intenção de trocar a executiva municipal e colocar Ceres no comando. Dessa forma o PDT faria oposição a Elias Gomes. Mas a executiva nacional interferiu na decisão da executiva estadual, a mando do deputado federal Paulo Rubem, que já havia consolidado o apoio a reeleição de Elias Gomes (PSDB) desde início deste ano.
Desta forma, a antiga diretoria está mantida, Nando Ceres não deve assumir a direção do partido em Jaboatão e o PDT continuará apoiando a reeleição de Elias Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.