O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB) anunciou alguns cortes de gastos públicos, entre eles, a suspensão do financiamento municipal do São João, além de redução de 10% da forta de veículos da prefeitura, 15% dos gastos com combustível e 10% com telefonia.
De acordo com Elias, com a crise econômica internacional, Jaboatão diminuiu a arrecadação, sendo essas medidas necessárias para que o município possa concluir as obras fundamentais, como a prevenção de acidentes em áreas de morro. Só com a suspensão do finciamento do São João, Jaboatão economiza R$ 1,2 milhões, que serão investidos em drenagem de morros, muros de arrimo, escadarias, manutenção de encostas e revistimentos de morros com telas.
Ainda de acordo com a prefeitura de Jaboatão, 150 pontos de risco em áreas de morro estão sendo atendidos com investimentos do PAC. Outros 50 foram incluídos pelo município com o acrescismo de R$ 4 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.