Após Elias Gomes ter praticamente convidado o deputado João Fernando Coutinho (PSB) para ser seu vice nas próximas eleições, a aliança do PSDB com o PPS azedou novamente em Jaboatão. Hoje, o partido ameaçou mais uma vez deixar o governo e negociar com a oposição.
Em entrevista concedida ao Blog de Jamildo, a presidente do PPS, Débora Albuquerque, disse: "Caso o prefeito Elias Gomes não retome conosco as conversar em torno do
cargo de vice-prefeito e de uma série de compromissos assumidos por ele
conosco, a partir da próxima terça-feira, vamos abrir negociações
formais com as outras forças políticas em Jaboatão dos Guararapes, a
exemplo de João Fernando Coutinho, do PSB, Luiz Carlos Matos, do PTB, e
Cleiton Collins, do PSC. Esta foi a decisão unânime da Executiva
Estadual do nosso partido".
Para quem não sabe, o vice prefeito de Jaboatão, Edir Pires, é do PPS e o "convite" de Elias a João Fernando Coutinho para compor a chapa do PSBD como vice, causou a maior saia justa. Já o deputado João Fernando Coutinho disse que não tem interesse em se aliar a Elias Gomes e afirmou que pretende ter candidatura própria em Jaboatão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.