Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Presidente do PCdoB de Jaboatão diz que quase todos vereadores foram ao ato de filiação de ontem e nega mal estar


O presidente do PCdoB Jaboatão, Thiago Modonesi, negou que o ato de filiação de ontem não tenha tido adesão dos vereadores da chapa do partido. Thiago disse que dos 40 vereadores pré-candidatos, 35 estiveram presentes. Ele disse ainda que várias lideranças políticas compareceram e justificou a não presença do único vereador eleito pelo partido no município, o professor Hilton:

"O vereador professor Hilton não compareceu porque ele tinha um evento pré marcado há algum tempo com a Igreja Católica. Mas ele entrou em contato com o partido e explicou o motivo de não poder estar presente. Não houve qualquer mal estar" - explica.

Thiago disse ainda que o ato de filiação contou com mais de 350 pessoas e negou que o evento tenha sido para sustentar a candidatura da filha do vereador Marleno (PSD), que é recém filiada ao PCdoB - "Ana Paula esteve presente, assim como a maior parte dos vereadores da chapa, mas o evento não foi para dar sustentação apenas a sua candidatura".

Leia também:
PCdoB realiza ato de filiação em Jaboatão 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.