Pages

sábado, 30 de junho de 2012

PSC Municipal renega Collins e continua do lado de Elias Gomes


Daniel Pessoa (a direita da imagem) comanda a convenção de Elias Gomes
O PSC municipal, liderado por Daniel Pessoa, continua trabalhando para a reeleição de Elias Gomes (PSDB), mesmo após o diretório estadual do PSC ter aprovado a candidatura do deputado Cleiton Collins a prefeitura de Jaboatão.

Nos bastidores do poder, comenta-se que Daniel Pessoa não está nem aí para a candidatura do deputado pastor, que ele teve que aprovar praticamente forçado por alguns líderes do PSC que queriam Collins na disputa de qualquer jeito. Comenta-se ainda que Daniel continuará como presidente do PSC de Jaboatão e trabalhará, ao mesmo tempo, para reeleger Elias ao invés de Collins. Bem paradoxal, heim?

Hoje pela manhã, durante a convenção municipal que homologou a candidatura de Elias a reeleição em Jaboatão, Daniel Pessoa estava em cima do palco, sem nenhum constrangimento, ao lado de Elias e comandando todo o evento, como você pode ver na imagem.

O que todos nós mortais estamos curiosos para saber é o que Cleiton Collins está achando da executiva municipal do PSC estar do lado dos tucanos e 'ignorando" sua candidatura.

Um comentário:

  1. Infelizmente estamos no Brasil aqui ha e sempre tera infidelidade partidaria e corrupcao, o pefeito Elias Gomes comprou a maioria dos seus adversarios mais o Pastor Cleiton Colins conseguiu nao se corromper e entrar na luta contra ditadura de Elias e no caso de Daniel Pessoa nao tem nem o que falar pau mandado de Cadoca ele so pensa em dinheiro tem Motel vai inaugurar outro em Caruaru tem ate Clinica e grandes cargos na Prefeitura entao ja esta no bolso do Elias so no Brasil um Presidente do partido de oposicao é Coordenador da campanha da situacao, Elias voce vai ver que aqui em Jaboatao nem todo mundo se compra...

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.