Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Saia justa: PPS ameaça sair do governo após declaração de Elias Gomes


Elias Gomes e Débora Albuquerque
A declaração do prefeito Elias Gomes (PSDB) durante entrevista concedida a uma rádio, onde o tucano praticamente convidou João Fernando Coutinho (PSB) para compor sua chapa como vice nas próximas eleições, causou o maior constrangimento com o PPS, partido do seu atual vice-prefeito, Edir Pires.

O PPS se sentiu traído e já fala até mesmo em romper com Elias e apoiar a oposição. A presidente do PPS, Débora Albuquerque, que há cerca de duas semanas havia se entendido com o PSDB após uma crise que assolava os dois partidos, foi a um grande jornal de circulação no Estado e não poupou críticas a Elias Gomes:

"É um desrespeito do prefeito Elias Gomes para com o PPS. Nos causa grande desconforto este tipo de comportamento de um aliado, após a boa reunião que tivemos. O atual vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes é do PPS e achamos um despropósito o prefeito vir a público oferecer essa vaga a quem quer que seja. Nossa prioridade é a aliança com o PSDB, mas as recentes declarações do prefeito sobre a questão da vaga de vice representam uma desconsideração ao nosso partido, levando, assim, os entendimentos à estaca zero e nos desobrigando de quaisquer compromissos assumidos anteriormente”

Saia justa, heim? Mas como na política tudo é possível, quem sabe os dois partidos ainda se entendam, né? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.