Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acontece em Jaboatão (16.07.2012)...


Nos cultos não - o deputado, pastor e candidato a prefeito de Jaboatão, Cleinton Collins (PSC), afirmou neste final de semana, durante reunião de pastores e representantes de várias denominações que não abre mão da disputa eleitoral, mas também não vai pedir votos durante os cultos evangélicos. Será que Collins realmente vai manter esta posição? O que você leitor do blog acha?

Campanha verde - Já o candidato do Psol, César Ramos, participou no último sábado do lançamento de uma documentário sobre a poluição do rio Jaboatão. O candidato aproveitou para encontrar amigos e articular sua campanha - "Agora temos em mão um potente instrumento de conscientização para importância de revitalizar o rio que deu nome a essa cidade!" - falou César sobre o documentário.

Já o tucano Elias... - Já o prefeito Elias Gomes, candidato a reeleição, aproveitou o final de semana para se recuperar de uma leve gripe e comemorar o aniversário da primeira dama, Ana Karla Gomes. No domingo, Elias prestigiou o lançamento do programa de governo do candidato a prefeitura do Recife, Daniel Coelho (PSDB).

Eliezer Costa - neste final de semana, o Candidato Eliezer Costa (PPL) participou de cultos evangélicos junto com seu vice. Em seguida, o candidato almoçou com pastores da convenção Batista nacional.

Sérgio Xavier sem apoio? - várias associações de defesa do meio ambiente que apoiaram a ida de Sérgio Xavier, na época líder do PV, para o comando da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, devem retirar o apoio dado ao secretário. A primeira associação a se manifestar foi a ADEMAPE, que enviou notas aos principais meios de comunicação afirmando que o secretário não estava comprometido com as causas ambientais - "Outras associações estarão retirando o apoio ao secretário Sérgio Xavier formalmente em breve" - dispara o presidente a ADEMAPE, Manoel Tabosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.