Tem até integrantes do PT e PSC na coordenação de campanha do prefeiturável tucano
Dois dias após a homologação da sua candidatura à reeleição, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), já delega missões aos novos aliados. O candidato a vice-prefeito, Heraldo Selva (PSB), vai coordenar o Conselho Político. Já o presidente municipal do PTB, Luiz Carlos Matos, será o responsável pela coordenação do plano de governo, enquanto ao presidente do PC do B no município, Tiago Modernesi, caberá a coordenação dos movimentos sociais. A decisão foi tomada hoje pela manhã.
“Essa é a demonstração de que a entrada de novos partidos na aliança não foi apenas formal”, destaca Elias Gomes, cuja candidatura tem o apoio de 14 partidos. Em relação ao plano de governo, ele explicou que já existe uma proposta básica elaborada por personalidades como a economista Tânia Bacelar, o sociólogo José Arlindo Soares e a arquiteta Sheila Pincoviski, entre outras, mas que deverá ser ampliada com o debate a ser conduzido pelo novo coordenador.
Luiz Carlos Matos é geólogo e tem a experiência de ter sido ex-vice-prefeito e ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes. Na Legislatura passada (2005/2008) foi presidente da Câmara Municipal.
Além dos integrantes acima relacionados, a coordenação tem a seguinte composição: Coordenador Geral - Evandro Avelar (PSDB); Coordenadora Operacional e de Agenda - Carla Menezes (PT); Coordenador de Planejamento e Comunicação – Ronildo Albertim (PSDB); Coordenadora de Mobilização – Conceição Nascimento (PSDB); Coordenador de Infraestrutura – George Ribeiro; Coordenador de Articulação partidária e Proporcionais – Daniel Pessoa (PSC); Coordenadora de Articulação Institucional –Mirtes Cordeiro (PPS); Assessoria de Imprensa - Jorge Lemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.