O vareador Eliezer Costa (PPL), que também é candidato a prefeito de Jaboatão, denuncia que o prefeito Elias Gomes (PSDB) vai tentar vender alguns imóveis públicos nesta sexta-feira (27). Entre os bens, estão o terreno da antiga Policlínica Carneiro Lins, o antigo matadouro municipal, terrenos em Barra de Jangada e uma antiga escola em Engenho Velho.
"Pela terceira vez, o prefeito está tentando passar o projeto de lei da venda dos prédios públicos de Jaboatão.E parece que desta vez ele irá conseguir torna Jaboatão mais pobre. A sessão extraordinária para definir a venda será realizada nesta sexta-feira (27), no Plenário da Câmara dos Vereadores de Jaboatão, a partir das 11h30" - denuncia o vereador.
Eliezer contestou ainda idoneidade da venda e chamou o prefeito Elias de invasor e saqueador: "Qual o interesse desse forasteiro querer vender o que não é dele? Estamos precisando de mais escolas, pois a maioria das escolas de Jaboatão funcionam em prédios alugados. Precisamos de mais postos de saúde, área de lazer, quadras de esporte, etc. Por que será que ele não tem o interesse de construir e sim de alugar? Por que será que ele está tão interessado em vender? Será que ele prometeu vender a algum amigo? Será que realmente os cofres da prefeitura estão vazios? Ai tem coisa... todo invasor e um bom saqueador" - disse Eliezer em e-mail enviado ao nosso blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.