Obra inacabada - a leitora Marize Ferraz quer saber da prefeitura de Jaboatão por que as obras de pavimentação da Rua Campo Grande, em Piedade, estão paralisadas, "Amigos do blog, gostaria de saber quando o prefeito Elias vai pavimentar a Rua Campo Grande, que fica paralela a Rua Aniceto Varejão. Ficou lá a caçamba de barro no meio da rua para quem quiser ver e nenhuma obra" - reclama a moradora.
Mudou para pior - a mudança da parada de ônibus localizada na AV. Ayrton Senna, em frente ao Shopping Guararapes, foi para pior. A parada foi retirada da larga calçada do shopping e realocada na beira do canal, numa calçada estreita, perto de uma curva e das margens do canal de Setúbal, que não tem sequer mureta de proteção. Com certeza quem projetou isso não utiliza o transporte público. Que ideia de girino! A calçada é tão estreita que os passageiros não terão nem onde esperar...
Expansão do abastecimento d'água - As obras de expansão do abastecimento d'água do distrito 15, que compreende comunidades entre Rua Nossa Senhora do Loreto e Rua Jangadeiro, em Piedade - Jaboatão, estão bem aceleradas. A tubulação d'água chegou hoje até pertinho dos moradores das margens da Lagoa Olho D'agua (quem diria...). Quando concluída, a obra do distrito 15 beneficiará 15 mil moradias e custará R$ 800 mil à Compesa.
Curso de português a servidores municipais - a prefeitura de Jaboatão está capacitando alguns servidores para que eles se adequem às novas regras gramaticais, que já começam a valer obrigatoriamente em janeiro de 2013. Ontem, um grupo de 80 servidores já começou um curso para reforçar a escrita. De acordo com Gleide Guerra, gerente de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas de Jaboatão dos Guararapes, a capacitação não é obrigatória, mas está tendo uma grande adesão por parte dos servidores. Bacana, heim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário