Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Elias Gomes participa de corpo a corpo em Jardim Prazeres, comunidade localizada na Lagoa Olho D'água


Reeditando o estilo de campanha de 2008, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato à reeleição, Elias Gomes (PSDB), participa logo mais, em Jardim Prazeres, de ato de campanha em que a característica principal é o corpo a corpo, o contato direto com o eleitor. Militantes percorrerão as ruas da comunidade a partir das 14h, conversando com os moradores e fazendo colagem de material de propaganda do tucano. No início da noite Elias Gomes inaugura o primeiro Ponto 45, local de encontro dos apoiadores e onde se pode obter informações e peças da campanha. O Ponto 45 de Jardim Prazeres funcionará na Rua Itaituba, S/N, próximo à Escola Poeta Castro Alves.

Localizada na Regional Prazeres, Jardim Prazeres fica às margens da ferrovia e da BR 101, sendo uma das populosas comunidades que margeiam a Lagoa Olho D'água. A expectativa é de que o candidato tucano chegue à comunidade por volta das 19h, participando de comícios relâmpagos antes da inauguração do Ponto 45.

Elias Gomes disputa a reeleição com o apoio de 14 partidos que formam a coligação Jaboatão Avança Mais. São eles o PSDB, PTB, PMDB, PSL, PTN, PPS, PSDC, PHS, PTC, PSB, PV, PDT, PSD e PC do B.

A coligação conta com 363 candidatos a vereador. Desses, 85 são mulheres. O coeficiente eleitoral é estimado em 12 mil votos. O Legislativo de Jaboatão é formado por 21 vereadores e passará a 27. Dos atuais 21 representantes a chapa que apoia Elias Gomes tem a ampla maioria. Apenas dois vereadores não disputam a reeleição. São eles Marleno Antonio, que vai apoiar a candidatura de uma filha, e Eliezer Costa, que é candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.