Pages

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Candidato do Cabo "photoshopa" imagem, clona participantes de carreata e passa a maior saia justa


Participantes da caminhada foram clonados na imagem, como mostra a imagem

O candidato a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB), está passando pela maior saia justa já vista nestas eleições aqui na Região Metropolitana do Recife. É que sua assessoria de imprensa, resolveu trapacear e editar uma imagem de uma passeata realizada pelo candidato, para dar a impressão de ter muita gente na foto. 

É claro que os internautas não foram bobos e perceberam o truque na imagem photoshopada, que foi publicada pelo Blog da Folha. Após saber da trapaça, o Blog da Folha retirou a foto do ar e confirmou a fraude - "Verificamos que a foto enviada pela assessoria do candidato Vado da Farmácia (PSB), continha edição, conforme alegação dos leitores. Por conta disso, o blog decidiu retirar a imagem do ar, por estar em desacordo com a realidade. Reiteramos que o material de imagem fora enviado pelo pela assessoria de Vado da Farmácia, como antes constava devidamente no crédito da fotografia. Aos nossos leitores, novamente, pedimos desculpas." - disse o editor do blog, José Accioly. 

Nosso blog não está aqui para julgar, mas se a trapaça já começa antes de vencer as eleições, imagine quando esse povo for eleito. Que feio!

Print com a declaração do editor do Blog da Folha logo abaixo. O comentário do editor do Blog da Folha pode ser verificado neste link: http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=47024 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.