Pages

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CEHAB resolve problema de lixeiras do Habitacional Olho D'água e deixa moradores vizinhos satisfeitos

Pelo novo projeto, lixeiras do habitacional que abrigará moradores do entorno da lagoa ficarão dentro do conjunto, evitando que o lixo seja espalhado por animais e catadores

   Imagem: Companhia Estadual de Habitação (CEHAB - PE)
Projeto posicionamento novas lixeiras no Habitacional Olho D'água, em Jaboatão
Amigo Herbert, bom dia:

Por algumas vezes contei com sua ajuda para publicar alguns problemas que os moradores de Cajueiro Seco vinham enfrentando com a construção dos habitacionais Lagoa Olho D"agua
.
Dentre tantos problemas, um foi sobre as lixeiras posicionadas em frente as residências. Nos reunimos, procuramos alguns órgãos públicos, fizemos abaixo-assinado e levamos até a CEHAB externando o descontentamento com o local das lixeira.
.
Informo que, fui recebido com muita presteza pelos servidores da companhia de habitação e foram bastantes atenciosos e sensíveis quanto ao nosso drama. Confesso que fiquei surpreso com a dedicação e a eficiência dispensadas ao caso. No mais, quero agradecer aos servidores da CEHAB pela compreensão que um ambiente saudável e limpo é questão de cidadania e direito de todos. 
.
Quero agradecer ao blog que sempre contribui com este espaço para a população ter voz e vez! 
.
Chegamos ao consenso que as lixeiras seriam invertidas e fechadas, beneficiando os novos e os velhos moradores da comunidade. Disponibilizo a ata da reunião em fotos anexas.
 .
Grande abraço,
Gutemberg Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.