Pages

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Construtora vence licitação para executar obras de contenção de avanço do mar em Jaboatão

Mas Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH), ainda não liberou licenças e obra não tem prazo de início divulgado

Saiu o resultado da empresa responsável pelas obras de contenção do avanço do mar em Jaboatão dos Guararapes. Publicada no Diário Oficial do município, nesta terça-feira (04/09), caberá a OAS Construtora a execução das atividades. “Estamos aguardando apenas a liberação da licença prévia da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH). A partir dessa concessão, será dada ordem de serviço e a empresa vencedora terá um prazo de oito meses para conclusão das obras”, afirmou o secretário de Meio Ambiente do Município, Ermírio Rêgo Barros.

A empresa norteamericana Coastal Planning Engineereing, com filial no Brasil, desenvolveu um projeto executivo que aponta para a necessidade da utilização de 600 mil m³ de areia, o equivalente a 60 mil caminhões-caçamba. A execução dos serviços está estimada em R$ 40 milhões, com recursos oriundos do Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional. Com os trabalhos concluídos, a faixa de praia passará a ter aproximadamente 40 metros de largura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.