Parece que a briga entre Elias Gomes (PSDB) e o deputado João Fernando Coutinho (PSB) chegou ao fim depois que o socialista foi impedido pelo governador Eduardo Campos (PSB) de concorrer as eleições em Jaboatão para não atrapalhar a reeleição de Elias.
Pelo Twitter, Elias demonstrou não guardar mágoas, elogiou Coutinho numa aparente conversa e disse que eles tem pontos em comum, como serem rubro-negros.
Elias lembrou ainda da amizade que sempre teve com Eduardo Coutinho, pai de João Fernando. Para quem não sabe, Elias Gomes é amigo íntimo do pai de João Fernando e chegou a escondê-lo na ilha de Fernando de Noronha (quando era administrador de lá), para que ele não fosse preso pelo regime militar.
A disputa pela prefeitura de Jaboatão no processo pré-eleitoral desgastou um pouco a amizade entre as duas famílias, já que Coutinho vivia criticando Elias Gomes. Mas parece que agora está tudo se acertando novamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.