Pages

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Acontece em Jaboatão (12/12/2012)...

Apagão da iluminação pública - que o serviço de iluminação pública em Jaboatão está deficiente há alguns anos, isso não é mais novidade. Mas parece que neste final de ano a situação se agravou. Principais vias como a Av. Ayrton Senna, Aniceto Varejão, Rua Jangadeiro e Av. Bernardo Vieira de Melo, estão às escuras em trechos consideráveis.

E mais - Na periferia da cidade o problema é pior. Algumas ruas estão sem iluminação há meses. Os moradores ligam para o serviço de iluminação da prefeitura, mas reclamam que os pedidos não estão sendo atendidos. E a taxa de iluminação pública cobrada nas contas de eletricidade vai para os cofres da prefeitura, que tem a obrigação de prestar um bom serviço mas não o faz há muito tempo. Que feio!

Pré-sal - O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), vem se organizando e conseguiu o apoio de vários prefeitos da RMR para exigir dos deputados da bancada federal, que lutem para derrubar o veto da presidenta Dilma sobre a divisão dos royalties do petróleo da camada pré-sal - “Defendemos a manutenção do texto aprovado pelo congresso, pois promove uma distribuição equânime entre estados e municípios”, ressaltou Elias Gomes, em reunião promovida pelo prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio, na semana passada".

Novos empreendimentos em Jaboatão - A partir das 10h desta quarta-feira (12/12), no gabinete do prefeito Elias Gomes, serão lançados os novos empreendimentos que vão ser construídos em Jaboatão dos Guararapes. Uma central de distribuição, uma transportadora, um centro logístico e um hotel. As empresas já estão com os projetos aprovados e licenciados. O início das obras é imediato. Maiores informações ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.