Uma fonte de nosso blog acaba de nos informar em 1ª mão que o Partido Verde (PV) foi rifado do governo tucano de Elias Gomes. Na verdade, essa informação de que o PV não faria mais parte do governo já circulava nos bastidores do poder, mas foi confirmada agora pouco, com a exoneração do atual secretário de meio ambiente do PV, Ermírio Rego.
No lugar de Ermírio, deve assumir Vavá Rufino (PSDB). Vavá foi o candidato a prefeito do PSDB derrotado em Moreno na última eleição.
Há quem diga que o PV esteja sendo expulso porque alguns membros da cúpula municipal fizeram campanha contra Elias na última eleição. Já Ermírio, tentava acalmar os ânimos e sempre teve boa relação com Elias, o que explique talvez, o PV ainda ter conseguido se manter por todo este tempo no governo de Elias. Ermirio já recebeu propostas para atuar em outros municípios.
E eu acredito que Ermírio não fez um bom trabalho porque o governo Elias não deu espaço e a prioridade que o meio ambiente merece. Potencial ele tem, mas fica difícil trabalhar sem recursos e no meio de tantas desavenças dentro do partido...
Maiores informações e repercussão ainda hoje no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário