Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acontece em Jaboatão (24/01/2013)...

Superlotação no Metrô - mal foi inaugurada e estação do metrô de Cajueiro Seco e os usuários estão reclamando da super lotação. A quantidade e intervalos dos trens continua do mesmo jeito e, nos horários de pico, você quase não consegue se movimentar na plataforma de tanta gente. Quanto sufoco! É assim que eles querem acabar com os congestionamentos na Região Metropolitana?

E mais... - os moradores de Muribeca e Marcos Freire estão reclamando que agora eles precisam usar o terminal de integração obrigatoriamente. Se antes estes passageiros tinham a opção de ônibus direto para o centro do Recife, agora eles são obrigados a parar na integração, descer do ônibus e usar o metrô lotado até o centro. Já os moradores das praias de Piedade e Candeias ficaram sem nenhuma opção de integração com o metrô. Tá tudo errado...

Investimento pesado em comunicação - no comando de Jorge Lemos, a secretaria de comunicação de Jaboatão está investindo pesado em comunicação institucional. A partir deste ano, as matérias institucionais da prefeitura informando os feitos da gestão serão também em vídeo. Além disso, a prefeitura está gravando imagens brutas de coletivas e anúncios importantes e enviando aos veículos (TVs, Rádios, Blogs, etc). Isto facilita bastante porque nem sempre os veículos podem cobrir determinada coletiva e com as imagens brutas e sem cortes (ou áudio), podemos escrever nossas matérias e manter você leitor bem informado. Bacana a ideia! 

Novidades também na câmara - e tem novidades também na área de imprensa da câmara de vereadores de Jaboatão. A partir de agora, quem comanda a assessoria de imprensa da câmara de vereadores de Jaboatão é o blogueiro e ambientalista Djalma Júnior, que terá o desafio de estruturar a comunicação da casa, aproximando-a da população. Parabéns Djalma e boa sorte na sua nova missão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.