Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vereador ficha suja não assume em Jaboatão

Vereador Louro
O vereador Edson Severiano de Oliveira (PSB), também conhecido como Louro, teve seu direito de ser diplomado suspenso pela justiça eleitoral. O processo ainda está correndo no Tribunal Regional Eleitoral de PE e não especifica com detalhes que tipo de irregularidade o vereador eleito teria cometido. O que sebe até o momento é que ele foi enquadrado pela lei ficha limpa. 

Ontem, a juíza Catarina Vila-Nova Alves de Lima, da 101º Zona Eleitoral proferiu a sentença e o vereador, que já não tinha assumido no dia 01 deste mês, também teve o direito de receber salário cortado até a conclusão do processo. 

Caso o mandato do vereador Louro seja cassado pra valer e seus votos sejam anulados, assumirá o vereador Nando Ceres (PDT). Caso a juíza opte que os votos dele sejam transferidos para a coligação, assume Jota Barros (PSD). 

Pelo jeito teremos ainda muitas disputas judiciais nos próximos dias... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.