Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Confirmado: Jaboatão prorroga prazo para pagamento de cota única do IPTU


Conforme adiantou nosso blog, o pagamento do IPTU foi prorrogado em Jaboatão e agora o contribuinte terá até o próximo dia 28 de fevereiro para pagar a cota única com até 25% de desconto. O anúncio oficial foi feito agora pouco pela prefeitura municipal. 

“Recebemos um grande número de solicitações por parte dos contribuintes querendo a prorrogação do prazo. De fato, são muitos os tributos a serem pagos pela população no início do ano. Eles também reclamaram da demora dos Correios na entrega do carnê. As pessoas tem tido a consciência de que o IPTU é um importante instrumento para a transformação da cidade. Por isso, tomamos a decisão de prorrogar a data, visando facilitar ainda mais a vida do cidadão jaboatanense. Vale lembrar que quem pagar a cota única este ano, poderá ter até 30% de abatimento no pagamento do imposto em 2014”, destacou o secretário executivo da Fazenda do município, Eromir Moura.

Quem ainda não recebeu o carnê deve procurar, o mais rápido possível, a Secretaria da Fazenda, que funciona no Edifício Palácio da Batalha - Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres ou uma das sete Regionais Administrativas da Cidade. O boleto também pode ser impresso pela internet, através do portal da Prefeitura (www.jaboatao.pe.gov.br), na seção “Para o Cidadão”. Até o vencimento, o tributo poderá ser pago em qualquer casa lotérica ou agência bancária.


Em caso de dúvida, o contribuinte pode entrar em contato com a Secretaria da Fazenda, através do número (81) 3378.1022, O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.