Imagem reprodução TV Globo
Durante uma reportagem exibida no NETV de hoje, o repórter da TV Globo, Ronan Tardin, desmentiu o secretário de obras de Jaboatão Evandro Avelar, que disse que uma rua de Jardim Jordão tinha tido a acessibilidade devolvida após "obras" da prefeitura. Esperto, o jornalista foi na rua e desceu no meio ao barranco alfinetando o secretário:
"Para o secretário municipal de obras, a acessibilidade dos moradores foi devolvida. Eu gostaria de saber que acessibilidade é essa, né secretário?" disse o repórter se equilibrando para descer o barranco. "Evandro Avelar disse ainda que a coleta de lixo foi retomada, o que não é verdade. O caminhão está passando aqui por baixo e os moradores tem que de descer com lixo e colocar o lixo aqui em baixo se quiser que o caminhão faça a coleta" - complementou o repórter. "Além do mais, para a prefeitura de Jaboatão a rua está exatamente da mesma forma que estava antes da obra do sistema pirapama passar por aqui" - continuou o Renan Tardin já na parte de baixo da rua e indo entrevistar uma moradora para comprovar que Evandro não estava falando a verdade:
- "É verdade isso? - pergunta o repórter a uma moradora.
- A rua não está do mesmo jeito do que antes das obras da Compesa. A rua está pior, porque eles jogaram uma matralha que quando começar a chover vai arrastar tudo. E o caminhão do lixo passa sim, mas na rua de baixo. A gente quer que recomponha a rua, a gente quer entrar nas nossas casas com o carro e a gente não está podendo fazer isso" - respondeu a moradora.
Para finalizar a matéria, o repórter marcou no famoso calendário do NETV a data do dia 22 de maio para voltar na comunidade e ver se algo foi feito. Será que dessa vez Evandro recupera de verdade a acessibilidade da rua?
Confira o vídeo completo clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.