Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vereador Robson Leite diz que vem tentando desde 2009 implementar TV Câmara de Jaboatão

De acordo com o vereador ainda falta verba para que o projeto se concretize  

Vereador Robson Leite (PT)
Após publicarmos que alguns vereadores de Jaboatão estavam resistentes a criação de TV Câmara Municipal, que teria transmissões das plenárias ao vivo através da Internet, a assessoria do vereador Robson Leite (PT) entrou em contato para acrescentar a informação que a criação da TV câmara foi proposta por ele e que o vereador vem lutando para implementar o projeto.

De acordo com a assessoria Leite, o petista entregou requerimento ao presidente da casa em 2009 solicitando a criação de TV Câmara de Jaboatão. O vereador Neco (PSC), na época presidente do legislativo, recebeu o requerimento e se comprometeu a dar continuidade ao projeto. 

Em 2011, Neco disse que o projeto estava caminhando e chegou a anunciar que "em breve" (sem especificar a data) Jaboatão teria uma TV na web que pudesse transmitir o que se passa nas plenárias. De lá pra cá o projeto ficou engavetado e só neste ano o novo presidente da câmara, o vereador Ricardo Valois (PT), disse que daria continuidade ao projeto, visando maior transparência e recuperação da credibilidade do legislativo municipal.

A assessoria de Robson Leite explicou ainda ao blog que o vereador vem tentando viabilizar o projeto de criação da TV Câmara, mas no momento a grande barreira seria a falta de verba. A assessoria preferiu ser discreta e não quis comentar o fato de alguns vereadores não concordarem com a criação da TV por temerem a repercussão das plenárias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.