Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

Através de nota, Câmara de Jaboatão nega boicote a TV Câmara

Em nota oficial, a Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes vem esclarecer à população e aos meios de comunicação alguns fatos que estão sendo publicados em blogs e sites. 

No que diz respeito à TV Câmara em nenhum momento os vereadores se sentem “constrangidos” ou intimidados com a criação de uma TV Câmara ou a cobertura da Imprensa, pois não tem nada a esconder do povo de Jaboatão, pelo contrário, preza pela prestação de contas à sociedade dos projetos e entende que a mídia é a ferramenta ideal para expor seus projetos. Outra razão que faz cair por terra essa tese de que há “boicote” a divulgação do que acontece na casa é a contratação de uma assessoria de imprensa, algo inédito até então, para dá mais transparência e visibilidade aos projetos que são elaborados pelos parlamentares. 

A casa se encontra num processo de reestruturação física, financeira e de conceitos e isso demanda tempo, pois é necessário todo um trabalho de sensibilização para que possamos está mais próximo da sociedade. 

O presidente Ricardo Valois, a Mesa Diretora e os demais parlamentares estão abertos à implantação da TV Câmara por entenderem que chegou a hora da casa ter um contato mais próximo com a população e aceitam toda e qualquer ferramenta que sirva para difundir os projetos debatidos na instituição que é a casa do povo de Jaboatão. 

Todo e qualquer comentário de resistência e boicote ao trabalho de imprensa na casa representa mera especulação, boato e sensacionalismo de grupos que desejam denegrir a imagem da casa que hoje tem como foco a ética com a coisa pública. 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.