Nas eleições do ano passado Cadoca apoiou Elias Gomes, mesmo seu partido tendo candidato próprio, o pastor Cleiton Collins
![]() |
Cadoca em caminhada ao lado de Elias Gomes na campanha eleitoral do ano passado |
O deputado federal Cadoca (sem partido), anunciou ontem a sua renúncia da presidência do Partido Social Cristão (PSC). Ao explicar os motivos da sua renúncia, Cadoca disse que o PSC foi vendido ao prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral:
"Quem vendeu foi o “Pastor” Everaldo Pereira, presidente do PSC nacional e que conduz o partido com mão de ferro, atropelando princípios éticos, morais e quem quer seja em nome de interesses pessoais e financeiros.Quem comprou foi ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, cujas práticas o meio político de Pernambuco bem conhece" - disse Cadoca em seu pronunciamento oficial.
Diante das declarações de Cadoca, o secretário estadual do PSC, Paulo Farias do Monte, reagiu e disse que Cadoca sempre defendeu seus próprios interesses, não os do partido, respingando a crise interna do PSC na gestão tucana de Jaboatão:
"Cadoca defendia seus próprios interesses e não o do partido, ao ponto de em Jaboatão ele não apoiar a candidatura do Deputado Claiton Colins, seu Vice Presidente Estadual e Presidente do PSC naquele Município. Tudo em troca de meia dúzia de Cargos Comissionados para abrigar seus áulicos" - disparou Paulo Farias, acrescentando que a carreira de Cadoca é decadente e que o deputado perdeu o norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.