Pages

quarta-feira, 6 de março de 2013

Lei ficha limpa: Em Jaboatão, Vereador Louro é cassado pelo TSE

No julgamento que aconteceu no início da noite de ontem (05) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o vereador Louro (PSB) teve seu mandato cassado. O vereador já havia sido impedido de assumir a vaga na câmara de Jaboatão em janeiro deste ano, em sentença proferida pela juíza Catarina Vila-Nova Alves de Lima, da 101ª Zona Eleitoral de Jaboatão. Louro foi enquadrado na lei ficha limpa. 

A sentença do TSE agora é definitiva e não cabe recurso. Quem deve assumir o mandato no lugar de Louro é o ex-vereador de Jaboatão Nando Ceres (PDT), que não conseguiu se reeleger na eleição do ano passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.