Pages

quarta-feira, 13 de março de 2013

Erro de digitação? Prefeitura de Jaboatão prorroga contrato com hotel da orla por mais 1 século

Por ironia do destino ou não, a prefeitura de Jaboatão publicou no Diário Oficial de ontem (12), que prorrogaria o contrato para utilização do Hotel Barramares, localizado na orla do município, por mais 90 anos, quase 1 século. Obvio que a oposição tirou sarro do possível erro de digitação do Diário Oficial. Pelo Facebook, o presidente do Psol municipal, César Ramos, ironizou a prorrogação do contrato:

"Prefeitura de Jaboatão contrata Hotel Barramares até o ano de 2103. Quase um século de contrato. Nunca vi isso!" - disse César.

Apesar do possível erro de digitação, a prefeitura de Jaboatão já utiliza o espaço do Hotel Barramares desde o início da primeira gestão, em 2009. O hotel é o "queridinho" do prefeito Elias Gomes, que ano após ano sempre renova o contrato com este hotel... Em 2011, por exemplo, em apenas uma prorrogação de contrato, a prefeitura de Jaboatão repassou R$ 90 mil ao Barramares.

Quem sabe daqui a pouco a prefeitura não muda o letreiro do hotel por "auditório da prefeitura de Jaboatão", né? A prefeitura de Jaboatão afirmou agora a tarde que houve um erro de digitação no edital e que o erro já foi corrigido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.