Estudantes protestavam para que os vereadores aprovassem o terreno da escola técnica do IFPE de Jaboatão
O presidente da câmara de vereadores de Jaboatão, Ricardo Valois (PT), chamou de "maloqueiros" os estudantes que estavam protestando na semana passada para que o vereadores do município aprovassem o terreno para a construção da escola técnica do IFPE, denuncia o estudante Alysson Matteus.
"Chegamos na câmara e o vereador Ricardo Valois disse que nós éramos um bando de maloqueiros, desordeiros, que iria encerrar a sessão e chamar a polícia. Logo em seguida todos os vereadores deixaram a plenária pelos fundos" - revela o estudante ao nosso blog.
Nas redes sociais, os internautas estão divididos a respeito da conduta do vereador e dos estudantes. Alguns internautas dizem que o protesto dos estudantes foi exagerado, que eles entraram gritando na plenária e subindo nas cadeias. Já os defensores dos estudantes dizem ser natural o comportamento dos jovens, que acabaram se exaltando um pouco. E você, o que acha de toda esta confusão?
Esta semana os estudantes prometem um novo protesto na câmara de vereadores de Jaboatão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.