Alguns internautas também procuraram o blog para falar que os vereadores de Jaboatão não estão tão errados quando não aprovaram hoje a doação do terreno da usina Bulhões (em Cavaleiro) para a construção da escola técnica do IFPE. Esses internautas dizem que o terreno escolhido para a construção da escola técnica tem pendências jurídicas, está penhorado e tem valor histórico, por isso a aprovação não pode ser feita de imediato.
Ainda de acordo com alguns dos nossos leitores, o prefeito Elias Gomes encaminhou o projeto para votação em cima da hora, no dia 19 de fevereiro e que, pelo regimento da câmara, os vereadores ainda estão no prazo para melhor avaliar e votar o projeto.
O prazo estipulado pelo Ministério da Educação para que o terreno seja doado é até amanhã (07), mas o presidente da câmara, o vereador Ricardo Valois (PT), disse que tem argumentos sólidos que comprovam que o município não perderá o IFPE caso a doação do terreno não seja aprovada até amanhã.
Leia também: Vereadores estariam chateados porque Elias não aceitou troca de favores, diz fonte
Leia também: Vereadores estariam chateados porque Elias não aceitou troca de favores, diz fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.