A expectativa agora é consegui mais prazo com o MEC e convencer os vereadores da urgência da votação de aprovação do terreno
![]() |
Deputado Estadual Betinho Gomes |
Ainda não se sabe se Jaboatão vai perder ou não a escola técnica do IFPE. Neste momento todo secretariado do município está reunido para tentar consegui mais prazo com o Ministério da Educação (MEC) e resolver a questão da doação do terreno. O prazo máximo para que o terreno fosse repassado para o MEC era hoje (07), mais os vereadores de Jaboatão não votaram o projeto de lei alegando haver problemas com a documentação do terreno.
No meio de toda esta confusão e não cumprimento de prazo por parte dos vereadores, o deputado Betinho Gomes (PSDB) ainda tem esperança de poder reverter a situação. Ele marcou uma reunião pública amanhã (08) para debater a importância da instalação de uma escola técnica do IFPE em Jaboatão. Os vereadores foram convidados, mas ainda não confirmaram se estarão presentes.
“Nossa intenção é sensibilizar os vereadores, que também foram convidados para a reunião, a apreciar e votar esse projeto que é de grande importância para o município”, argumentou Betinho, ressaltando que município já extrapolou todos os prazos dados pelo IFPE e, agora, novos prazos estão sendo negociados junto ao instituto.
A reunião será aberta à população e está acontecerá nesta sexta-feira (08), a partir das 09h00, na Casa da Cultura de Jaboatão, localizada na Praça do Rosário (em frente à Escola Rodolfo
Aureliano), Jaboatão Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.