Pages

sexta-feira, 1 de março de 2013

Movimento "Jaboatão que Queremos" começa a dar primeiros passos fora da web


Fernando Gordinho
Com quase 1,5 mil colaboradores nas redes sociais, o "Grupo Jaboatão que Queremos", idealizado pelo ex-vereador de Jaboatão e atual presidente municipal do PRTB, Fernando Gordinho, começa a dar os primeiros passos fora da web. 

A ideia de Gordinho é reunir todas essas pessoas, grande parte cidadãos comuns e sem pretensões políticas, em discussões também fora do mundo virtual, buscando e cobrando soluções para os problemas de Jaboatão. 

E neste sábado (02), a cúpula do grupo se reúne num hotel em Jaboatão para traçar as estratégias futuras. O que se sabe até o momento é que o grupo terá uma sede no bairro de Prazeres, onde reuniões serão feitas com a população pelo menos 1 vez por semana. Além disso, o movimento fará o monitoramento das demandas da população através das redes sociais e promete trabalhar de forma eficiente a comunicação, mostrando sem maquiagem os problemas do município. 

Experiente e estratégico quando o assunto é política, Gordinho evita falar em movimento de oposição, prefere ser diplomático e não bater de frente com a atual gestão - "O Jaboatão que Queremos é um movimento que pretende reunir a família para discutir os problemas de Jaboatão. Nós vamos sentar e discutir junto ao governo municipal o que for preciso. A população já participa ativamente através das redes sociais e agora vamos trazer esta discussão para as ruas. É a forma que encontramos para contribuir com a nossa cidade" - explica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.