Nos bastidores do poder o comentário é um só: a oposição está preparando um mega dossiê contra o governo Elias Gomes (PSDB). Por enquanto, ninguém confirma a informação e o possível dossiê estaria sendo preparado discretamente, para ser utilizado no momento certo contra o prefeito tucano de Jaboatão.
Informações publicadas pelo Gazeta Nossa desta semana indicam que o dossiê estaria sendo preparado pelo deputado João Fernando Coutinho (PSB), que não confirmou nada até o momento. Coutinho iria disputar a eleição do ano passado contra Elias, mas o tucano mexeu nos pauzinhos e tirou o socialista da disputa em cima da hora, fechando acordo com o PSB e indicando Heraldo Selva como seu vice na chapa.
Outro grupo que também estaria recolhendo informações contra Elias é o Muda Jaboatão, composto por candidatos derrotados nas eleições do ano passado, incluindo o pastor deputado Cleiton Collins (PSC). E para piorar a situação do tucano, esta semana o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, se tornou presidente estadual do PSC e já demonstrou interesse de "conquistar" Jaboatão, tirando Elias Gomes (seu principal desafeto) da cena política local.
Por enquanto Elias Gomes segue em silêncio, sem reagir às críticas e com uma gestão onde a popularidade está cada dia mais em baixa. Obras atrasadas, orçamento em colapso, apatia às reclamações da população (que crescem assustadoramente), nos dão a impressão de que o tucano entrou numa zona de conforto perigosa após sua reeleição. Melhor ele tomar cuidado, porque um dia a casa pode cair...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.