Três anos de reforma - os atores e jovens ligados a movimentos sociais protestaram ontem em frente ao Cine-Teatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro. O motivo: o equipamento cultural é o único teatro do município e está há exatos 3 anos em reforma, dessas que nunca terminam. O grupo levou até bolo para comemorar a morosidade da prefeitura de Jaboatão, que chegou a prometer que os recursos do carnaval deste ano (que foi anulado) seriam transferidos para a reforma do teatro. Até agora, nem sinal de conclusão da obra... Mais uma promessa do governo tucano não cumprida. Quanta falta de compromisso com a cultura! Que feio!
Falando nisso... - parece que a prefeitura de Jaboatão é especialista em não concluir obras. Os moradores da zona sul já estão cansados de reclamar de pavimentações de ruas não concluídas. A Rua Nossa Senhora do Loreto é uma delas. A obra se arrasta sem conclusão há mais de 2 anos. Está tudo paralisado. Que vergonha!
Escuridão na lagoa - a estratégia da prefeitura de Jaboatão em priorizar a iluminação pública apenas nos principais corredores está deixando algumas comunidades afastadas ficarem mais vulneráveis a violência. Na Lagoa Olho D'água, várias comunidades estão no escuro há meses e, pelo menos por enquanto, nenhum esforço da prefeitura para resolver o problema.
Greve nas escolas municipais - o sindicato dos professores de Jaboatão - SINPROJA - aderiu a greve nacional, que começou ontem (23) e vai até a próxima quinta-feira (25). A greve em Jaboatão foi uma resposta a prefeitura, que pretende retirar a gratificação de 30% dos professores do magistério. As negociações seguem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.