Nota 10: para o Ministério Público de Pernambuco, que fez as prefeituras de Jaboatão e Recife encontrarem uma solução para o chorume derramado no Rio Jaboatão pelo desativado lixão da Muribeca . Após anos de descaso e crime ambiental, finalmente o chorume (que é aquele líquido escuro que sai do lixo e é altamente tóxico e poluente), será canalizado para um aterro sanitário próximo, onde será tratado e só depois despejado no rio. A expectativa é que o chorume já comece a ser tratado a partir de 1º de maio.
Nota 0 - para a secretaria municipal de educação de Jaboatão, que parece não ter sido capaz de entregar várias obras de escolas nos prazos determinados. Resultado das obras atrasadas: muitos alunos começaram o ano letivo e estão sendo espremidos em prédios improvisados, sem estrutura adequada. E para piorar a situação, em menos de 1 semana, duas denúncias de rodízio de aulas em escolas de Jaboatão vieram a tona na imprensa. Isso sem falar que hoje temos mais alunos matriculados do que vagas e escolas construídas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.