De acordo com denúncias feitas pelo Psol, empresa contratada teria tido ainda contratos julgados irregulares na gestão de Newton Carneiro
Imagem reprodução do Diário Oficial
Sem licitação, a prefeitura de Jaboatão renovou por mais 12 meses o contrato para fornecimento de merenda escolar com a empresa Alimentação Perfeita Nordeste LTDA. O valor do contrato é de pouco mais de R$ 3 milhões.
De acordo com César Ramos, autor da denúncia e presidente municipal do Psol, a empresa em questão já teve contratos para o fornecimento de merenda escolar julgados irregulares na gestão de Newton Carneiro.
"A Alimentação Perfeita Nordeste LTDA já teve contratos para o fornecimento de merenda escolar julgados com irregularidade na gestão de Newton Carneiro, por sucessivas renovações do contrato. E agora tem o contrato novamente prorrogado por Elias Gomes. Já passou da hora de criarmos mecanismos legais que impeçam que uma empesa, já condenada por corrupção, volte a atuar em licitações públicas" - disparou César Ramos na sua página no Facebook.
Até o momento, nem a empresa, nem a prefeitura de Jaboatão se pronunciaram com relação as denúncias de César Ramos.
Atualização em 16/04/2013 com a resposta da prefeitura de Jaboatão no link abaixo:
Atualização em 16/04/2013 com a resposta da prefeitura de Jaboatão no link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário